quarta-feira, 16 de junho de 2010

Gossip Girl, quem?


Gossip girl...

O que eu posso falar sobre essa série? Ela costumava ser o meu vicio de todo dia, acompanhava spoilers, vídeos, acreditem, até fanfics eu li (vc sabe que é sério quando a pessoa lê fanfics sobre algo). Eu decorei o nome dado aos casais (Chair, Nair, Serenate, Derena) e até exercitei meu inglês em dezenas de sites americanos, o Tv Fanatic sendo o principal deles.

O fato é: isso foi da 1ª até metade da 2ª temporada... Depois disso? A série caiu, e caiu feio. Os personagens mudaram completamente, algumas histórias eu sinceramente bloqueei da minha mente (Nate e Blair 2.0? Babá de sociedade secreta? Vender sua namorada pro seu tio nojento em troca de um hotel? Putz...) em prol de continuar assistindo a série.

Por isso, o que posso dizer sobre ela nesse momento é que a esperança é a última que morre, e a quarta temporada promete, mas pra isso algumas mudanças devem ser feitas... Achei esse artigo na internet, porém não sei de quem é, mas representa bem o que eu sinto:

Aqui vai o que Gossip Girl precisa para voltar a sua forma original:

1.Traga de volta os antigos Chuck e Blair! Eles costumavam ser as pessoas mais cruéis e assustadoras da série. Agora que eles “acharam” o amor, se tornaram reclamões, mansos e inúteis. E é horrível! A luta deles para encontrar romance foi o ápice da segunda temporada. Agora que ela se foi, os fã estão entediados. Por favor, os faça maus de novo, amantes, mas sem perder a característica de personagens que nós amamos odiar.

2.Traga a Gossip Girl de volta! Todos nós sentimos falta dos toques simultâneos de celular na sala. A série se chama Gossip Girl por uma razão. Por que ela não aparece mais? Se o Nate acha tempo para viajar de Columbia para NYU em prol de ter conversinhas com o Dan, com certeza Gossip Girl tem tempo de mandar um escândalo vez ou outra.

3. Para de tentar fazer da Serena a estrela da série. Nós entendemos, era pra ser sobre ela, mas ninguém mais liga pra ela desde que ela matou um cara (ótimo episodio, a propósito). Blair é a sua estrela – deixe ela brilhar! Enquanto isso mande Serena pra faculdade.

4. Pare de tentar fazer da Vanessa um personagem relevante. Blogs concordam, a maioria dos fãs nem sabe por que ela ainda esta na série. Além de ser o personagem menos popular, Vanessa só tem importância como amiga de Dan (E amante geral dos Humphreys), mas ela não foi feita para ser um dos personagens principais. Eu quero ver mais Jenny! Lembra dela?

5. Oh Georgina! Nós sentimos falta dela. Ela é a única personagem mais diabólica que Queen Blair. Então, traga ela de volta com uma historia maquiavélica (E não uma gravidez, peloamordetodososdeuses).

Pare de desperdiçar a nossa vida, CW. Traga de volta Gossip Girl real, por que embora uma participação especial de Tory Burch seja ótimo, não vai consertar o problema. Muito menos a falta de calcinha da Vanessa, de virgindade da Jenny ou o tiro que o Chuck levou.

É isso... e para vocês? O que tem que mudar para que Gossip Girl volte a valer os 45 minutos de culpa?
Ou ela está perfeita do jeito que está?

*Quem quiser reclamar, indico The Headband Project ou o GG Conspiracy ; Ambos em inglês. O primeiro é uma campanha para mandar carta aos autores explicando o que os fãs não estão gostando na série e o segundo apenas um site que explicita a falhas até agora.

UNI-VOS
InOl

Nenhum comentário:

Postar um comentário